Seja bem-vindo




Meu nome: Álisson dos Santos Xavier

Nome da minha mãe: Luzia de Souza Santos

Nome do meu pai: Gilmar Xavier dos Santos

Nome dos meus irmão: Joicy dos Santos Xavier e Agton dos Santos Xavier
________________________________________________________

Nascimento:

Local: Hospital Ames

Data: 16/11/2010

Horário: 09 hs. e 10 min.

Peso: 4 Kg (Quatro quilos)

Altura: 49 cm ( Quareta e nove centimentos)

Olhos: Castanha escuro

Cabelos: ( Bem pouco ) Castanho escuro

Obstetra: Dr Gediel Sepulvida

Pediatra: Dr Darlan

Quem me visitou:  Margareth, Kely Cristina, Rosalia, Gilmar (Xará), Flávio, Sandra, Luiz, Elizene, Maria Zilda, Rose, Geisa, Agatha, Dílson, José (Zé), Dalva, Queid, Celmir, Damires, Marinelza (Piu), Clarice, Dalzisa, Daniele, Milena, Cledima, Joelias, Raissa, Elienai, Erislane, Fátima, Vitória, Celidalva, Jesica, Nair, Josiele, Luciana, Ninha, Aniela, Nilson, Aldo Calado, Geninha, Bia, Andréia, Solange, Gabriela, Fabiana, Dinha, Ernade, Edileuza, Macia, Dona Mera, Creuza, Daiane, Dona Iraci, Gilmara, Gabriela, Daiane, Ziu, Geane, Mariana e Wesley, Dona Edite, Nilson, Alba, Mislene, Suze, Matheus, Neide, Aline, Noeélia, Antônio, Elaine, Dinha, Irací, Estela, Jocélia, Valma

Um comentário:

  1. Devido ao questionamento sobre a letra (W) que é quase a última do alfabeto e por isso nome começado com W tem algumas desvantagens, resolvi não colocar o nome do meu bebê Weliton. Em salas de aula, por exemplo, nome começado com W é o último da chamada. Então optei por a 1ª letra do alfabeto. Vou colocar Álison.

    ResponderExcluir